domingo, 23 de agosto de 2009

Burnout Paradise

O jogo oferece uma jogabilidade agressiva em alta velocidade, e um dos principais objetivos é bater nos carros dos adversários, fazendo-os colidir e sair da pista — ação chamada de “takedown”.

Burnout Paradise traz novidades na jogabilidade — que não é mais linear, como os anteriores — oferecendo um cenário completamente interativo. Ao invés de estar preso a menus e modos pré-estabelecidos, o jogador deve explorar a cidade de Paradise City, buscando novos eventos de corrida e aproveitando oportunidades para causar acidentes, ocasionando takedowns únicos. Todas as ações são registradas, pois o maior objetivo é ganhar a licença Burnout, o que é obtido quando o jogador se torna o piloto mais perigoso, destrutivo e agressivo da cidade.
Em Burnout Paradise, os acidentes são os mais devastadores da série, causando grandes deformações, capotagens e explosões dos carros, e a qualidade gráfica impressiona pelo melhor detalhamento e realismo dos elementos do cenário. Essas características, aliadas à nova jogabilidade, fazem desse título um jogo revolucionário e imperdível para os fãs da série, ao mesmo tempo que mantêm um desafio apropriado para iniciantes nas aventuras devastadoras de Burnout.
Super compactado com 583 mb que descompactado fica com mais de 2 Gb.

Clique nos links para baixar (Kewlshare):Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6
Tamanho: 583 mb
Caso não queira esperar para baixar, clique aqui e saiba como receber em casa!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Verifica Games © 2008 Template by:
SkinCorner